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Assistente de atendimento (recepcionista)

Brasília
ed
Recepcionista
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Recepcionar e atender os pacientes, agendar consultas e exames, realizar a pré-triagem dos pacientes que chegam para cada especialidade informando onde serão atendidos, realizar procedimentos administrativos, como admissão em sistema, emissão de guias e agendamentos, além de auxiliar em atividades clínicas, como realizar pré-exames, administrar colírio dilatador (conforme solicitação médica) e adaptação de lentes de contato. Garantir um atendimento de qualidade, eficiente e acolhedor, contribuindo para a satisfação dos pacientes e o bom funcionamento da clínica.ResponsabilidadesRecepcionar e acolher os pacientes de forma cordial;Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre procedimentos, exames e consultas;Encaminhar pacientes aos consultórios médicos e para realizar exames;Admitir pacientes no sistema, coletando e registrando informações necessárias;Emitir guias de exames e consultas junto aos convênios;Solicitar laudos de exames, quando necessário;Receber pagamentos particulares e emitir notas fiscais;Agendar consultas e exames, conforme disponibilidade e orientações médicas;Lançar, conferir e acompanhar lista de espera no sistema;Manter a recepção organizada;Organizar consultórios para atendimento médico, garantindo a disponibilidade de materiais e equipamentos necessários;Realizar solicitação e controle de materiais de uso interno;Solicitar compra de lentes a pedido do médico;Realizar pré-exames nos equipamentos de auto-refrator e tonômetro;Dilatar pacientes e conferir óculos conforme orientação médica;Auxiliar os médicos quando solicitado em procedimentos e exames;Realizar adaptação de lentes de contato em pacientes e treinar sobre o manuseio das lentes;Realizar atendimento telefônico interno e externo, fornecendo informações e direcionando chamadas;Manter comunicação clara e eficiente com pacientes, médicos e demais membros da equipe;Resgatar pacientes através de guias de exames não realizados, contatando-os para reagendamento;Atribuições Comuns a Todos os CargosApoiar outras áreas da empresa quando necessário, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais;Executar tarefas adicionais ou diferentes das atribuições regulares do cargo, conforme necessidades da empresa, desde que compatíveis com as habilidades e nível hierárquico;Manter um comportamento respeitoso, ético e profissional com todos os colegas, pacientes e parceiros, independentemente de cargo ou posição;Promover um ambiente de trabalho positivo e inclusivo, valorizando a diversidade e a colaboração;Participar ativamente de treinamentos, workshops e programas de desenvolvimento oferecidos pela empresa;Buscar oportunidades de autodesenvolvimento e atualização profissional de forma proativa, incluindo cursos externos, leituras e participação em eventos relevantes para a função;Identificar e propor melhorias nos processos e práticas de trabalho, contribuindo para a eficiência e qualidade dos serviços;Aderir e promover os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, contribuindo para a excelência dos serviços prestados;Manter a confidencialidade das informações da empresa, pacientes e colegas de trabalho;Seguir rigorosamente as políticas de segurança da informação estabelecidas pela organização;Demonstrar abertura a mudanças e novas tecnologias, adaptando-se rapidamente a novos processos e ferramentas;Contribuir com ideias inovadoras que possam melhorar os serviços ou processos da empresa;Manter uma comunicação clara, respeitosa e eficaz com todos os níveis da organização;Compartilhar informações relevantes de maneira oportuna e apropriada;Atuar de acordo com a missão, visão e valores da organização em todas as atividades profissionais;Seguir todas as normas e procedimentos de saúde e segurança estabelecidos pela empresa;Realizar outras atividades, além das previstas, de acordo com a necessidade da empresa, visando apoiar no alcance dos resultados definidos.
#J-18808-Ljbffr

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