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Especialista em desenvolvimento de soluções

Barretos
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Super Especialista em Marketing Digital

Nós buscamos um profissional experiente para se tornar nosso Super Especialista em Marketing Digital. Nesse papel, você será responsável por gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa empresa e nossos clientes.

O seu objetivo principal será criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à nossa estratégia de comunicação. Você precisará analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI para entender as necessidades e expectativas dos nossos clientes e identificar pontos de contato para otimizar o ciclo de vida do cliente.


Responsabilidades:

1. Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot;
2. Avaliar e implementar novas tecnologias que possam melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
3. Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
4. Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
5. Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias;
6. Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da nossa empresa para otimização de processos;
7. Criar e configurar workflows automatizados e pipelines;
8. Criar relatórios customizados;
9. Pessoalizar objetos, campos e dashboards;
10. Gerenciar a organização dos dados na HubSpot;
11. Implementar estratégias de lead scoring;
12. Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
13. Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
14. Gerar e nutrir novos leads;
15. Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público;
16. Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value;
17. Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI;
18. Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
19. Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente;
20. Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
21. Participar de reuniões estratégicas com a liderança para compartilhar insights, alinhar objetivos e propor soluções baseadas em dados;
22. Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos;
23. Criar estratégias de ativação, engajamento e retenção;
24. Monitorar o comportamento dos usuários dentro do produto;
25. Documentar todas as iniciativas implementadas entre as outras áreas;
26. Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da nossa empresa;
27. Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas;
28. Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma).

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