Técnico de Suporte ao UsuárioA atividade desta posição envolve a gestão de ativos da empresa.Identificar, classificar, avaliar e rastrear os ativos;Manter as políticas e procedimentos para sua gestão.Requisitos:Diploma em Informática ou áreas afins;Saberes técnicos em sistemas operacionais Windows, Office 365 e ferramentas de colaboração;Noções básicas de Segurança em TI e conhecimento sobre rede LAN/WAN;Experiência com suporte à usuários de TI.Benefícios:Vale refeição ou Vale alimentação;Plano de saúde extensível a cônjuge e filhos;Plano odontológico;Programa de remuneração variável;Vale transporte;Auxílio creche – conforme regras sindicais da localidade;Wellhub (Gympass);Convênio com farmácias – descontos em medicamentos;Previdência Privada com seguro de vida adicional;Seguro de vida;Empréstimo Consignado (após 1 ano de empresa);Convênio com empresas parceiras (Descontos para realização de graduação, pós-graduação, MBA e Idiomas);Política de Subsídios para Pós-graduação, MBAs e Certificações;Speexx (curso online de até 5 idiomas gratuitamente);Programa de treinamentos internos e externos;Universidade corporativa (E-learning com milhares de cursos disponíveis gratuitamente);Espaço Saúde (suporte com atendimento médico – presencial ou online – para os funcionários e seus familiares);Terapia online;Programa de acompanhamento à gestante;Trabalho remoto para gestantes;Programa Minha Nova Parceria de Confiança;Day off no seu aniversário;Parceria com a Samsung (descontos na compra de diversos produtos).