Atividades:
Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.
Garantir e manter as informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.
Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja.
Assegurar o sortimento de produtos na loja.
Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas.
Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas.
Garantir o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas.
Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade).
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Diferencial: MBA ou Pós Graduação
Experiência: em cargo de gestão preferencialmente Varejo
Excel: Nível Intermediário
Conhecimento SAP