Oportunidade de Carreira: Analista administrativo - Presencial
Localização: Maceió, Alagoas
Tipo de Contrato: CLT
Remuneração: R$2.500,00 + V.A
Sobre a Empresa: Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360ª para empresas e pessoas. Há 10 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso. Atuamos nas áreas: Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial. Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.
Se você possui um perfil analítico, espírito de liderança e é movido pela entrega de resultados, nós o convidamos a participar de nosso processo seletivo e fazer parte de nossa equipe.
Junte-se a nós!
Requisitos:
* Graduado ou cursando Administração ou áreas afins;
* Pelo menos 1 ano de experiência na área administrativa;
* Habilidades profissionais de comunicação;
* Proficiência nopacote Office e OneDrive.
Funções e Responsabilidades:
Como Analista Administrativo, você desempenhará um papel essencial na gestão administrativa e financeira do escritório, garantindo a eficiência dos processos internos, a confiabilidade das informações e o suporte direto à diretoria para tomada de decisões.
Suas principais responsabilidades incluem:
* Alimentar e organizar dados em planilhas e sistemas internos;
* Criar, atualizar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs);
* Controle de contas a pagar e a receber;
* Conferência de notas fiscais;
* Controle de inadimplência e tratativas com clientes inadimplentes;
* Solicitação, conferência e controle de reembolsos;
* Alimentação de informações financeiras e operacionais no sistema;
* Acompanhamento diário do fluxo de caixa e previsão financeira;
* Elaboração de relatórios gerenciais para suporte à diretoria;
* Preparação e apresentação periódica de indicadores para a diretoria (financeiros, produtividade, custos e metas);
* Tratativa de demandas da diretoria e suporte à resolução de problemas operacionais;
* Apoio na construção de processos e políticas internas administrativas;
* Interface com contabilidade, bancos, fornecedores e parceiros;
* Organização de documentos, contratos e arquivos internos;
* Suporte administrativo geral às áreas do escritório, garantindo fluidez nos processos.
Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link: https://forms.Gle/ouF3hNgzWmNuaJHq9 (precisa estar logado em conta do GMAIL).
A vaga está aberta enquanto este link for válido.
Início imediato.
Observações:
* Em caso de dúvidas, mande e-mail para adm@pbtadvocacia.com.