Atuar na área de Vendas, estabelecendo os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimentos dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando as atividades da equipe e sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação; acompanhando o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultado; planejando, organizando e controlando as rotinas da loja, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Acompanhar, diariamente, os resultados de vendas individuais e da loja, a fim de monitorar o alcance de metas, orientar e suprir lacunas de desempenho da equipe, a fim de motivar e oferecer condições para que todos alcancem suas metas.Acolher e encantar os clientes, recepcionando-os com atenção e gentileza, apresentando a loja, a marca e os produtos, esclarecendo suas dúvidas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.Gerenciar o processo de fechamento de caixa e do fundo fixo, da preparação de depósitos bancários, e da elaboração de resumos diários de vendas, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações financeiras e respondendo, em conjunto com a equipe, pelas eventuais divergências de valores.Gerenciar os processos de gestão da equipe, bem como, elaborar ordem de atendimento das vendedoras, controlando rodízio da "ponta", a fim de estabelecer condições iguais a toda equipe.Gerenciar os procedimentos de administração de pessoal, tais como, elaboração de escalas de trabalho, acompanhamento da frequência, incluindo atrasos, atestados, faltas, licenças médicas, e outros, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações para a elaboração da folha de pagamento.Realizar os processos de seleção, admissão e desligamento de funcionários em conjunto com a Supervisão de Varejo, organizando e enviando toda a documentação para Administração de Pessoal as informações pertinentes para as providências necessárias.Monitorar cada funcionário, de modo a avaliar aspectos como a produtividade individual e qualidade das atividades desempenhadas, o comportamento adotado e o relacionamento com a equipe, como, também, a participação e interesse demonstrado pelo trabalho, criando ambiente favorável ao diálogo e feedback, visando o desenvolvimento da equipe, o alcance de resultados individuais superiores e orientar decisões de gestão de pessoas.Observar e promover a organização diária de vitrines, identificando a necessidade de reposição de produtos, a arrumação de forma atraente e visíveis para os clientes, de acordo com as orientações da área de Marketing e Supervisão de Varejo.Assegurar a formação, desenvolvimento e gestão da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados.Efetuar pagamentos de fornecedores de serviços mediante autorização e orientações da Gerência Administrativa de Vendas.Coordenar e acompanhar os produtos enviados para conserto, zelando para que o retorno aos clientes seja o mais ágil e satisfatório possível.Coordenar o envio dos malotes para a Gerência Administrativa de Vendas, zelando pela exatidão do conteúdo com o protocolo.Promover periodicamente ou a pedido da gerência administrativa de vendas, a realização de inventário do estoque, de modo a apurar a quantidade de peças por referência, cor e numeração, quantificando o total de peças disponíveis no estoque, e garantir a exatidão das informações entre estoque físico e do sistema, em atendimento as necessidades da Luiza Barcelos e cumprimento da legislação fiscal do país.Acompanhar o giro de estoques, informando a Supervisão de Varejo sobre mercadorias com desempenho bom, visando recomposição do estoque ou substituição por artigo similar, bem como aquelas com desempenho fraco, para medidas corretivas.Coordenar a organização e limpeza dos ambientes e utensílios da loja, garantindo a manutenção, asseio, organização do ambiente e a boa apresentação da loja.Assegura o processo de abertura e fechamento da loja, de modo a permitir a entrada e a saída dos funcionários para início e término das atividades.Cumprir as normas de segurança do trabalho e, caso designado para a função o uso de Equipamento de Proteção Individual - EPI, usar e conservar os mesmos corretamente.Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes a sua área de atuação.Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.Garantir o bom ambiente de trabalho e o alinhamento da empresa como um todo à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa