A Função de Gerente de Operações é um papel-chave em qualquer organização que busque ser competitiva no mercado. Trata-se de uma posição de liderança que exige habilidades sólidas em gestão de projetos e operações, com foco em resultados.
Desafios do Cargo
* Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da organização
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders
Competências Essenciais
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
* Perfil orientado à resultados
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
* Habilidades em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
Requisitos do Cargo
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos e de Operações
Vantagens
Plano de saúde; Plano odontológico; Vale Refeição e Alimentação; Previdência Privada; Seguro de vida; Auxílio creche; Vale transporte; Programa de Apoio ao profissional; Wellhub; Birthday Off