Buscamos uma pessoa responsável por fortalecer o relacionamento com os clientes, acompanhando de perto a jornada de uso da plataforma e garantindo que o valor do produto seja plenamente percebido. Esse profissional será peça-chave para aplicar treinamentos, estimular o uso efetivo das mentorias e atuar de forma proativa na experiência dos grupos ativos. Conheça mais sobre a gente: Somos o Grupo ICOM, um ecossistema de educação empresarial, marketing e inovação para negócios. Há 35 anos, impulsionamos empresários a consolidarem seu posicionamento de mercado, por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing. Atribuições: Gerenciar uma carteira de clientes, acompanhando o ciclo de vida de cada um, garantindo uma jornada satisfatória. Atuar como ponto focal entre o cliente e as demais áreas da empresa (comercial, conteúdo, eventos e suporte). Garantir o onboarding eficaz dos clientes, esclarecendo dúvidas e direcionando os primeiros passos no uso dos serviços adquiridos. Realizar follow-ups periódicos com a base de clientes, propondo soluções e melhorias personalizadas. Apoiar o time de eventos e cursos no pré e pós-evento, assegurando que as necessidades do cliente sejam atendidas, como montagem de turma e garantir a participação eficaz de todos os membros no evento. Criar e manter atualizadas as documentações, processos e FAQs voltados ao atendimento e relacionamento. Requisitos: Experiência na área de relacionamento com o cliente e/ou CS. Vivência na área de eventos será um diferêncial. Formação: Concluído ou cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas. Informações adicionais:Regime CLT.Local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo.Horário comercial. O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração, e simplicidade, estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar a uma experiência positiva ao colaborador. Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!