Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de cra

Mossoró
Uninassau (Mossoró)
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Responsável pela operação de atendimento aos clientes da CRA pelos canais Chat, Telefone, Fale conosco e e-mail, buscando garantir os processos e o cumprimento das normas e diretrizes visando o atendimento com qualidade e eficiência e a satisfação do cliente
.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
-Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
-Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;
-Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
-Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
-Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
-Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
-Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
-Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
-Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
- Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
-Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
-Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
-Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
-Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
-Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
-Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
-Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
-Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
-Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
- Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
-Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos;
Sistemas Plusoft, TOTVS.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Universidade Corporativa
Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)
Day off (folga no mês de aniversário)
Ticket Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mossoró
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atendente De Cra

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar