Anunciada dia 14 setembro
Descrição
Desenvolvimento de carreira:
Buscamos um profissional dedicado para atuar como Suporte de TI, garantindo a manutenção e o desenvolvimento contínuo da nossa infraestrutura.
Responsabilidades:
* Atendimento a chamados relacionados a hardware, software, redes, impressoras e sistemas;
* Direcionamento e acompanhamento de processos de suporte;
* Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa;
Requisitos:
* Conhecimento em Administração de Sistemas Operacionais Microsoft;
* Experiência em Infraestrutura de Redes;
* Graduado ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Estacionamento gratuito;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Hora de trabalho:
* De segunda à sexta-feira;
* Tempo integral;
Pagamento adicional:
* 13º salário;
* Adicional de férias;
* Bônus;
* Hora extra;
**Atribuições:**
- Atendimento em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros);
- Direcionamento e acompanhamento de chamados; Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa;
- Trabalho presencial.
**Desejáveis:**
- Conhecimento em Inglês técnico para leitura;
- Experiência na função;
- Graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
- Conhecimento em Linux.
**Não precisa ter experiência previa, pois faremos uma formação completa nos cursos que você precisar!