Descrição e Responsabilidades
1. Planejar, acompanhar, gerenciar, analisar e avaliar projetos de obras, manutenções, equipamentos e instalações;
2. Elaborar e implementar sistemas de relatórios de processos com rotinas de acompanhamentos dos projetos em andamento, como reports semanais, bem como do diário de obras;
3. Elaboração do planejamento dos investimentos de infraestrutura para o ano subsequente (CAPEX);
4. Elaborar plano de manutenção;
5. Gerenciar prazos e orçamento de obras e plano de manutenções;
6. Participar no desenvolvimento de projetos, determinando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e materiais, assegurando a qualidade em cada projeto;
7. Garantir a assertividade da compatibilização dos projetos de arquitetura e complementares;
8. Realizar a interface com os projetistas e parceiros terceirizados;
9. Desenvolver, corretiva e preventivamente, soluções para os projetos;
10. Elaboração e definição de escopos de obras;
11. Prospectar novos parceiros para processo de cotação, negociar a execução e compatibilizar orçamentos para apresentação à gestão;
#J-18808-Ljbffr