Atuar diretamente no atendimento ao cliente, uma vez que é a pessoa responsável pela concretização e finalização da compra; - Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor; - Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno; - Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto; - Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o estorno de algum cancelamento; - Mantem sempre a organização e limpeza do seu ambiente de trabalho. - Efetivar a emissão de nota fiscal; - Ter um bom relacionamento com os clientes - Abrir e fechar caixa; - Cumprimentar os clientes ao entrarem ou saírem da loja; - Emitir nota fiscal; - Emitir recibos, reembolsos, troco ou comprovantes; - Auxiliar os clientes com dificuldades específicas, como encontrar algum produto; - Solucionar reclamações dos clientes, guiá-los e dar informações relevantes; - Manter as áreas de caixas limpas e arrumadas; - Acompanhar as operações em balanços financeiros e relatar quaisquer discrepâncias; - Fazer venda cruzada de produtos e apresentar novos produtos; - Lidar com devoluções e trocas de mercadorias; - Gerenciar operações com clientes usando caixas registradoras; - Colocar os produtos em sacos, caixas ou embrulhar para presente; - Receber e processar pagamentos por diversos meios: à vista, no crédito, no débito, parcelado, transferência bancária, etc.