A LAW Finanças está à procura de talentos para sua equipe dos sonhos no setor de segurosEstamos em busca de um Assistente Backoffice & SDR dinâmico e motivado para se juntar ao nosso time.Venha fazer parte da nossa história Local: Presencial – Jaraguá do Sul/SCTemos essa oportunidade: Assistente BackOffice & SDR - Corretora de Seguros Buscamos pessoas comprometidas, que tenham verdadeira vontade de crescer e fazer a diferença em um ambiente profissional dinâmico e desafiador.Responsabilidades principais Identificar e prospectar novos leads qualificados;Realizar o primeiro contato com potenciais clientes por telefone, e-mail e canais digitais;Atualizar e organizar as informações no CRM (Pipedrive);Acompanhar indicadores de performance e evolução da base semanalmente.Atendimento ao Cliente: Responder solicitações, oferecer suporte ágil e profissional via ligações, e-mails e mensagens.Emissão e Renovação de Apólices: Conferir, solicitar emissões e acompanhar prazos de renovação.Gestão de Sinistros: Auxiliar na abertura e acompanhamento de processos e manter o cliente atualizado.Documentação e Sistemas: Garantir conformidade, manter registros atualizados, realizar cotações e gerar relatórios.Comunicação com Seguradoras: Resolver pendências, negociar condições e taxas.Requisitos:Experiência em seguros, vendas ou atendimento ao cliente.Conhecimento básico sobre seguros (auto, vida, residencial etc.).Boa comunicação, negociação, organização e atenção aos detalhes.Experiência com seguradoras é diferencial. O que oferecemos de benefício?Um ambiente dinâmico, repleto de desafios e oportunidades de crescimento.Remuneração fixa.Plano de Saúde e Odontológico.Auxílio-creche.Vale-transporte.Seguro de Vida.Café da manhã e da tarde.Horário flexível para melhor qualidade de vida. Interessado(a)? Envie seu currículo para e venha fazer parte do nosso time#VemPraLaw #Oportunidade #Finanças #CarreiraFIDC#Vagas #Talentos #Carreira #seguros