Estamos à procura de um Assistente de Compras para acompanhar as negociações junto aos fornecedores, bem como fazer a gestão dos estoques de combustíveis das filiais visando sua plena reposição evitando rupturas.
Possui essas competências e habilidades de Comunicação; Administração do Tempo; Organização e Trabalho em equipe? Então você é nosso candidato ideal.
Venha fazer parte do nosso Time!
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o acompanhamento da entrada e saída de documentos do setor de compras.
* Auxiliar no processo de cotação, solicitação e compras de produtos solicitados pelas áreas responsáveis.
* Prestar suporte na comunicação com fornecedores, acompanhando processos de certificação e desclassificação, além de análise de custos e benefícios.
* Auxiliar no levantamento e acompanhamento do planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demandas da produção e necessidades da empresa.
* Apoiar na verificação e negociação com fornecedores, analisando preços, prazos e condições de entrega.
* Acompanhar o registro e análise de pedidos de compra no sistema, garantindo que as especificações dos produtos e serviços atendam às necessidades dos solicitantes.
* Colaborar no controle e atualização do estoque, garantindo que as manutenções e as garantias sejam acompanhadas de forma eficiente.
* Manter as planilhas de cadastro de serviços, fornecedores e dados necessários sempre atualizadas.
* Realizar a pesquisa de preços no mercado, comparando fornecedores e apresentando opções mais vantajosas.
* Controlar e acompanhar a execução dos pedidos de compras, conferindo prazos de entrega e verificando a conformidade dos materiais recebidos.
* Colaborar na análise de informações cadastrais e no processo de devolução de materiais fora das especificações.
* Realizar o controle de registros de entrada e saída de documentos relacionados às compras, garantindo a organização e acessibilidade das informações.
* Auxiliar no processo de requisição de pagamentos e manter as informações financeiras atualizadas.
* Apoiar na gestão do banco de cadastro de fornecedores, garantindo a qualificação e o acompanhamento contínuo.
* Garantir o bom andamento e a organização dos processos de compras no sistema, mantendo as informações sempre atualizadas.
Requisitos e qualificações
* Graduação em andamento em logística, administração ou áreas afins;
* Conhecimento em processos de compras e negociação com fornecedores;
* Experiência anterior em atividades de compras ou apoio administrativo (desejável);
Informações adicionais
* Salário Base;
* Plano de saúde 50%;
* Plano Odontológico com Adesão;
* Ticket Alimentação;
* Auxílio Combustível;
* Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores;
* Total Pass.
#J-18808-Ljbffr