Requisitos:
* Conhecimento básico em Informática;
* Conhecimento em vidros (considerado diferencial);
* Habilidade em negociação;
* Comunicação assertiva;
* Comprometimento;
* Disponibilidade para visitar obras e clientes nas regiões de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
Responsabilidades:
* Realizar prospecção ativa e contínua de novos clientes, por meio de ligações;
* Prestar um atendimento de excelência, entendendo e atendendo as necessidades dos clientes;
* Avaliar demandas e oferecer soluções adequadas com base no portfólio de produtos da empresa;
* Atuar conforme o planejamento estratégico comercial, alinhando-se às boas práticas de vendas;
* Ter foco constante no atingimento de metas e rentabilidade dos negócios;
* Realizar atendimentos presenciais e remotos, incluindo visitas à clientes e parceiros;
* Manter-se atualizado sobre os produtos, soluções técnicas e tendências;
* Construir e manter relacionamentos de confiança e longo prazo com os clientes;
* Mapear e repassar informações de mercado que possam contribuir com o desenvolvimento das estratégias comerciais da empresa.