AtribuiçõesO(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requições típicas de TI, além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.Conhecimentos/Habilidades Necessárias:Inglês técnicoCurso técnico concluído ou superior em andamentoProtocolos de redes de computadoresDomínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e softwareAgilidade na solução de problemasHábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentosGoste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedbackÉ imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre).O que oferecemos além de uma boa remuneração:Auxílio financeiro para educaçãoPlano de saúde e odontológicoSeguro de vida em grupoVale alimentação além do vale refeiçãoAuxílio combustívelPlano de participação nos resultados da empresaCursos, certificações e plano de crescimento profissionalOs interessados podem enviar seu CV em nosso site também: https://www.smartsupport.com.brÁrea De Atuação: Técnico em InformáticaLocalização: Porto Alegre-RSRequisitos:Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informaçãoExperiência com implementação e suporte a servidores Windows ou LinuxCertificações técnicas de mercadoConhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernéticaEscolaridade: Ensino Técnico
#J-18808-Ljbffr