Horário:Segunda a Sexta, das 08h as 17h, 1h de almoçoContratação:Tenured - CLT labor codeNível:Managerial and ExecutiveDescrição e ResponsabilidadesDesenvolver estratégias para a captação de novos associados e fidelização dos atuais;Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos;Gerir a carteira de associados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa;Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro;Realizar visitas de prospecção de novos associados.RequisitosGraduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes;Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes;Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas;Cerificação: CPA 10 ou CPA 20;Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque;Habilitação.Benefícios:Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Celular corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte