Somos uma EdTech com foco em processos de saúde. Temos o compromisso de melhorar a educação médica do Brasil, com o propósito de melhorar o cuidado ao paciente em todos os níveis de acesso do sistema de saúde. Somos também um time que acredita a inovação e a tecnologia devem ser aliadas da educação em um meio que está em constante atualizações, por isso, estamos cada vez mais ampliando as oportunidades de talentos na equipe, com desejo de transformar, melhorar e ativamente criar este ecossistema conosco.
Responsabilidades :
* Realizar atendimento via chat ou outras plataformas de comunicação;
* Auxiliar os clientes com dúvidas ou problemas técnicos relacionados ao produto, ou serviço;
* Compreender a solicitação do cliente e atendê-la de forma ágil e solicita;
* Responder reclamações no site do Reclame Aqui;
* Realizar chamada de vídeo com alunos, quando necessário para explicar / apresentar a plataforma.
Requisitos :
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Habilidade de comunicação clara, tanto escrita quanto verbal;
* Facilidade em utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de gestão de chamados;
* Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz, mantendo a calma em situações desafiadoras;
* Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade, vontade de aprender e se desenvolver;
* Curso ou experiência com Customer Experience (CX) e / ou Customer Success (CS).
Jornada de 8 horas diárias de segunda a sexta, 4 horas aos sábados, com escalas aos domingos e feriados.
Benefícios : Plano de saúde
Swile (VR e VT)
Auxílio creche
Curso de inglês
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Concierge • francisco beltrão, estado do paraná, br
#J-18808-Ljbffr