**Sobre a vaga**:
- Atuar como Assistente de Atendimento no aeroporto, prestando suporte e atendimento de qualidade aos passageiros e clientes.
- Garantir a satisfação dos clientes, auxiliando em informações, orientações e resolução de dúvidas relacionadas aos serviços da Luck.
**Principais atribuições**:
- Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;
- Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações.
- Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino superior em turismo, hotelaria ou áreas afins;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Conhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol.
- Curso de atendimento ao cliente ou hospitalidade.
- Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
- ** Residir próximo ao Aeroporto será um diferencial**
**Benefícios**:
- Premiação por resultados;
- Dayoff
- Plano de saúde;
- Plano odontológico
- Gratuidade em serviços Luck.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- 18h às 03h (madrugada)