A Gi Group em parceria com empresa no segmento de serviços automotivos contrataANALISTA ADMINISTRATIVOpara atuarno setor de Facilities/infraestruturaemAmericana SPObjetivo da Posição:
Prestar suporte administrativo às operações de facilidades, garantindo o controle e atualização de indicadores, documentos, processos de compras, manutenção e gestão de equipe técnica.
Atua diretamente na organização das rotinas operacionais, contribuindo para a eficiência dos serviços prestados e conformidade dos registros.Principais Responsabilidades/Atividades:
Atualizar indicadores do departamento, coletando dados e alimentando gráficos diários e mensais;
Manter atualizadas as escalas de trabalho da equipe, incluindo fins de semana;
Controlar e registrar os treinamentos realizados pela equipe técnica;
Acompanhar pendências de compras: validar informações com responsáveis técnicos, abrir documentos de correção e acompanhar aprovações;
Gerenciar saída de equipamentos para reparo: emitir laudos, abrir ordens de trabalho, coletar assinaturas, agendar coleta com fornecedores e acompanhar o processo;
Emitir serviços e lançar notas fiscais para pagamento de fornecedores via SAP, incluindo solicitação de boletins de medição;
Atualizar planilhas de custos com informações de shopping carts (SCs), realizar follow-up de aprovações e programar entregas com fornecedores;
Agendar visitas técnicas e criar Permissões Para Trabalho (PPT) no sistema;
Elaborar apresentações e desenvolver planilhas de controle para apoio à gestão;
Lançar ordens de manutenção preventiva no sistema GDM;
Realizar cadastro de materiais e supervisionar o controle de ferramentas de mecânicos e eletricistas;
Arquivar inspeções e manter documentação organizada e acessível.Requisitos Imprescindíveis:
Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em facilidades ou infraestrutura;
Conhecimento em sistemas de gestão;
Experiência prévia em rotinas administrativas e de facilidades;
Noções de compras, controle de estoque e gestão de documentos;
Vivência com cadastros e controle de materiais;
Analise de planilhas, relatórios e apresentações;
Pacote office completo intermediário, em especial Excel e Power Point;
Ensino técnico completo ou superior em andamento em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Experiências técnicas Desejáveis:
Inglês técnico intermediário para leitura de projetos e relatórios;
Conhecimento na plataforma SAP (lançamento de notas, ordens de serviço);
Sistema GDM (manutenção preventiva);
Ter atuado na indústria.Perfil comportamental imprescindível:
Atenção aos detalhes, capacidade de analise, comunicação assertiva, foco em processos, organização, pro atividade, relação interpessoal, senso de urgência e trabalho em equipe.Outras informações:
Local de Trabalho: Americana SP
Modalidade de contrato: CLT indeterminado - efetivo
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 08h00 as 17h00
Formato de Trabalho: 100% presencialRemuneração:Salário + Benefícios: (Assistência médica e odontológica, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição).