Planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade (01 cliente principal, 06 sites operacionais em uma mesma planta, sendo 04 restaurantes e 02 lanchonetes). Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos. Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados; Promover trabalho em equipe, através do time de gestão local, focando o engajamento dos times operacionais e desenvolvimento de talentos; Desenvolver e implantar novas opções de produtos e serviços, com base no entendimento da expectativa de seus clientes consumidores. Responsabilidades e atribuições - Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos; - Realizar, analisar e cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes; - Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias. Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio. - Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa; - Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável; - Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling). Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes. - Relacionar-se com diversos steakhloders no ambiente da indústria automobilística, incluindo membros da delegação sindical dos metalúrgicos, executivos industriais, de HSE, de Facilities Management e cadeia de Supply e Gestão de projetos. - Realizar negociações locais de novos preços, novos produtos, para novas características de serviços, com base na economia local e diretrizes financeiras da Sodexo; - Desenvolver potenciais gestores dentro de sua equipe de liderados diretos (aproximamente 10 Gerentes de Unidade e um técnico de segurança do trabalho). Requisitos e qualificações - Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Nutrição; - Desejável curso de pós-graduação em gestão estratégica de negócios ou gestão de pessoas; - Experiência sólida em gestão de pessoas e de resultados da área operacional em empresas de prestação de serviços de grande porte no ramo de alimentação; - Aptidão comercial, com objetivo de explorar e alavancar novas oportunidades de negócios da sua carteira de clientes. - Disponibilidade de viajar e deslocar-se para atendimento de múltiplos sites da sua carteira de clientes; - Conhecimento no sistema SAP é considerado diferencial; - Conhecimento nas ferramentas de Excel, Word, PowerPoint e Teams é obrigatório - Conhecimento no idioma inglês é considerado diferencial muito desejável; - Perfil resiliente, com agilidade mental, alto nível de prontidão e proatividade e com facilidade para gestão de conflitos e relacionamento interpessoal; - Fundamental experiência e vivência em contratos de grande porte, no segmento da indústria automobilística. Informações adicionais Como a Sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!? Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores! Atenção, colaborador(a) Sodexo Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias? Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 42 mil