Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.
Por aqui, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time
#PraPessoas
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* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet);
* Boa digitação e uso de sistemas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
* Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público;
* Disponibilidade para aprender novos processos.
Diferenciais
* Experiência com atendimento ao público;
* Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.
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Atendimento ao Cidadão
* Recepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis.
* Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas.
* Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos).
* Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção.
* Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas.
* Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais.
* Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável.
* Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento.
Atendimento Operacional
* Acionar chamada eletrônica de senhas.
* Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado.
* Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário.
* Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes.
* Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico.
* Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).
Backoffice
* Acessar plataforma digital para análise de solicitações.
* Conferir documentos enviados e verificar conformidade.
* Informar o cidadão sobre necessidade de correções e novos uploads.
* Realizar agendamentos e notificações via sistema.
* Executar atendimentos por videochamada quando necessário.
Atividades Administrativas
* Arquivar documentos conforme orientações do órgão.
* Preparar relatórios de serviços realizados ou documentos cancelados.
* Transmitir e receber documentos via sistema ou e-mail.