Descrição do Cargo
* Apoiar o time de recrutamento em operações de alto volume e ajudar na busca e pré-qualificação de candidatos.
* Realizar triagens iniciais por meio de chamadas telefônicas, emails e mensagens instantâneas.
* Mantener atualizadas as bases de dados de vagas (job boards e sistemas de gerenciamento de candidaturas).
* Desenvolver e manter atualizados os perfis de vaga e descrições de emprego.
* Mapear talentos em job boards e bancos de currículos para encontrar a melhor candidatura.
* Gerenciar agendas e apoiar a comunicação entre candidatos e recrutadores.
* Prestar apoio administrativo às tarefas relacionadas à operação e gestão do time de recrutamento.
Habilidades e Experiências Expectadas
* Inglês avançado — habilidade imprescindível para comunicação escrita e oral.
* Organização, priorização e capacidade de lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo.
* Detalhismo, proatividade e orientação para entrega de resultados.
* Flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
O que nos Distingue
* Experiência anterior em recrutamento ou aquisição de talentos.
* Familiaridade com ferramentas de recrutamento como LinkedIn Recruiter e outros sistemas de gestão de candidaturas.
* Vivência em operações de alto volume e prazos apertados.