Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas ou área correlatas;Conhecimento em métricas de marketing digital (alcance, engajamento, performance de conteúdo);Experiência com gestão de agências criativas e de produção de conteúdo;Inglês avançado/fluente (reportes frequentes com o time Global/LAC);Experiência de pelo menos 46 anos em comunicação integrada, preferencialmente em marcas de consumo;Forte vivência em social media, influenciadores e PR;Capacidade de gestão de múltiplos projetos e de relacionamento com diferentes stakeholders.Como será o seu desafio? Planejar campanhas: coordenar cronograma de flights de comunicação (institucional, sazonais e always-on), alinhando estratégia global e execução local.Liderar o calendário editorial das redes sociais, garantindo consistência de tom de voz, narrativa e integração com influenciadores.Coordenar estratégia com agência parceira (PROSA), seleção de criadores, briefing, execução e mensuração de impacto.Atuar com ativações e Local Store Marketing (LSM): apoiar no planejamento de ativações em loja, coffee parties e experiências culturais, em parceria com agências e operações.Realizar governança e interface com stakeholders: atuar como ponte entre agências (AlmapBBDO, Jota, Curious), áreas internas (produto, operações, trade, supply) e time global/LAC.Mensurar e reportar: acompanhar KPIs de comunicação (alcance, engajamento, brand equity, frequência de consumo) e gerar relatórios executivos.Gerir o orçamento: apoiar no controle de budget de comunicação, garantindo eficiência de investimento e execução no prazo.