Descrição do Cargo
O candidato deve ter habilidade de análise e resolução de problemas, boas habilidades interpessoais e comunicação.
Responsabilidades
* Contribuir para a elaboração do plano anual e do programa de auditoria interna;
* Programar e executar as rotinas de auditorias em todas as áreas da instituição, visando assegurar a correta aplicação do gerenciamento de riscos, das normas internas e ao atendimento às normas dos órgãos reguladores;
* Sugerir ações corretivas apropriadas para minimizar os fatores de riscos identificados;
* Apoiar as áreas auditadas na elaboração de planos de ação;
* Mantener atualizadas as normas, políticas, fluxos e controles dos processos da área de auditoria interna;
* Mantener registros que suportem adequadamente as constatações, as conclusões, as orientações e as informações referentes aos processos de auditoria;
* Executar acompanhamento das ações corretivas e/ou planos de ação propostos nos relatórios da auditoria interna e/ou externa;
* Avaliar a estrutura de controles internos da instituição e propor as adequações necessárias.
Requisitos
1. Graduação concluída em Contabilidade;
2. Excel intermediário e pacote Office;
3. Capacidade de análise e resolução de problemas;
4. Boas habilidades interpessoais e comunicação;
Benefícios
* Plano de Saúde Unimed;
* OdontoPrev;
* Vale-Transporte;
* Estacionamento: disponível no local;
* Desconto em mensalidades escolares;
* Subsídio para educação.
Educação Mínima
Ensino Superior