Responsabilidades e atribuiçõesApoiar nas rotinas de admissão, demissão e controle de ponto dos colaboradores dos clientes;Auxiliar na elaboração de folhas de pagamento, férias e 13º salário;Contribuir no envio de informações ao eSocial, DCTFWeb e outras obrigações acessórias;Prestar suporte no atendimento aos clientes, sanando dúvidas trabalhistas e administrativas;Organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores;Apoiar em atividades administrativas do setor, garantindo cumprimento de prazos e qualidade nas entregas.Requisitos e qualificaçõesCursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Boa comunicação oral e escrita;Organização, senso de responsabilidade e disposição para aprender;Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com sistemas digitais.BenefíciosRemunerado;Treinamento prático e acompanhamento direto com profissionais da área;Possibilidade de efetivação e crescimento dentro da empresa;Ambiente colaborativo e voltado para o aprendizado.