Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Engenharia de Produção.Experiência em Trade Marketing e/ou área Comercial, com conhecimento em trade categoria e desenvolvimento de materiais de PDV.Disponibilidade para viagens.Pacote Office avançado (PowerPoint e Excel); desejável conhecimento em Power BI.Desejável experiência prévia em gestão de pessoas.Criatividade, comunicação, negociação e proatividade.Capacidade analítica, organização e flexibilidade.Resiliência, motivação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas.Facilidade em tomada de decisão de negócio.Desenvolver o Plano Anual de Trade por linha de produto/categoria.Analisar KPIs de trade e gerar relatórios para identificar oportunidades e acompanhar resultados.Criar materiais de PDV, brindes e projetos especiais em parceria com marketing, compras e fornecedores.Definir estratégias de execução no PDV (planograma, sortimento e posicionamento frente à concorrência).Controlar budget das linhas de produto/categorias.Apoiar o plano de clientes e estratégias de canais para maximizar resultados.Colaborar com treinamentos e comunicação de estratégias para vendas e clientes.Gerenciar lançamentos, kits e renovação de produtos, incluindo ações de sell-out e press kits.Organizar a Convenção de Vendas anual e acompanhar melhores práticas do mercado.