Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: EncarregadoNúmero de vagas: 5Local de trabalho: Petrópolis, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralProcuramos suporte técnico de nível 2 - Migrações de Sites que queiram aprender e transformar sua carreira.Nesta função, você irá:Fornecer suporte técnico para desktops, laptops e periféricos;Refazer a imagem de dispositivos e reinstalar/configurar aplicativos conforme necessário;Solucionar problemas de sistemas operacionais Windows, hardware e aplicativos corporativos;Coordenar com fornecedores terceirizados para escalonamentos e substituições de hardware;Documentar problemas e resoluções no sistema de gerenciamento de serviços de TI (ServiceNow, Remedy, etc.);Compreensão abrangente de hardware, software, sistemas operacionais, serviços de diretório, impressão e aplicativos necessários para PC.Suporte a aplicativos: Incluir todos os aplicativos no computador. Se este for o aplicativo global, coordenar com a equipe de segundo nível para resolver os problemas.PC: Instalação de desktop/laptop, agendar a atualização/renovação do usuário final, realizar a instalação/configuração do sistema/software/dados/impressora existente do usuário antes de qualquer atualização/renovação e garantir que estejam de acordo com o pedido no computador atualizado/renovado.Impressoras: Oferecer suporte a todas as impressoras, configuração de rede, instalação de drivers e coordenação com fornecedores para configuração/reparo de dispositivos defeituosos, etc.Instalar e configurar desktops, laptops, dispositivos móveis, periféricos e softwares relacionados.Fornecer assistência técnica presencial e remota aos Usuários Finais.Gerenciar a fila de tickets e garantir que os tickets sejam resolvidos e encerrados dentro do acordo de nível de serviço definido. Responder às solicitações dos usuários finais por atualizações sobre o status dos tickets e fazer o acompanhamento imediato, conforme necessário.Desenvolver configuração e documentação padrão, desenvolver documentação de procedimentos de instalação e configuração (KB/KEDB e SOPs).Coordenar com fornecedores para fornecer suporte ao usuário final (por exemplo, técnicos de fornecedores de hardware para reparo/substituição em garantia).Coordenar com grupos de suporte de Nível 3 e equipes de projeto para melhorias na prestação de serviços, manutenção e atualizações.Fornecer suporte de TI para eventos e reuniões presenciais ou remotos, incluindo configuração do local, coordenação com os contatos de TI/AV do local e suporte de prontidão.Fornecer suporte de TI para recuperação de desastres e resposta imediata em caso de emergências em locais locais.Você deve ter:Excelente conhecimento dos sistemas operacionais Windows 10/11, Android, Mac OS, MS Office, problemas básicos de LAN/WAN, configuração de Wi-Fi, configuração de software aplicativo, telefone VOIP e instalação de software.Bom conhecimento do Office 365 e atividades de suporte relacionadas.Bom conhecimento de Gerenciamento de Usuários/Grupos do Active Directory, DNS, Política de Grupo, Redes e Firewall.Fornecer suporte técnico de segunda linha, gerenciamento de incidentes e problemas por meio do gerenciamento eficaz da ferramenta Service Desk.Experiência em trabalhar com SLAs e processos ITIL.Habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal.Necessário Inglês intermediário!! Benefícios: -. Vale alimentação -. plano de saúde -. vale transporte -. vale refeição -. plano odontológico -. wellhub -. seguro de vida