Somos a TopMed! Uma HealthTech referência nacional no seguimento de saúde e tecnologia, altamente adaptável e com visão pioneira focada em democratizar o acesso a saúde para milhões de pessoas no setor público e privado.Entregamos em nossas soluções tecnologia, conhecimento técnico e qualidade.Somos apaixonados, empáticos, dinâmicos e íntegros. Se você se identificou com a gente, junte-se à TopMed e faça a diferença na vida das pessoas! Descritivo da vaga: O Enfermeiro de Teleatendimento é responsável por prestar assistência à saúde por meio de plataformas de telessaúde, oferecendo orientações, monitoramento e suporte a usuários de forma remota.Atua em conformidade com os protocolos de saúde, garantindo a qualidade dos atendimentos e contribuindo para a promoção da saúde e a prevenção de doenças.Responsabilidades:Atender as ligações conforme SLA contratualizadoRegistrar o ponto na entrada, saída e nas pausas, cumprindo a NR17 em relação ao tempo mínimo de pausas e lanchePermanecer logado durante a carga horaria estabelecida em contrato (6h ou 6h20 diárias)Atendimento Remoto a Pacientes: Realizar o atendimento de pacientes à distância, por meio das plataformas definidas para atendimento, oferecendo orientações de enfermagem, esclarecendo dúvidas e direcionando os pacientes para o cuidado adequado.Avaliação e Triagem: Realizar triagem clínica dos pacientes, avaliando sinais e sintomas, identificando a gravidade dos casos e recomendando intervenções ou encaminhamentos médicos, quando necessário.Orientações de Saúde: Prestar orientações educativas relacionadas à promoção da saúde, prevenção de doenças e manejo de condições de saúde, seguindo protocolos clínicos estabelecidos.Registro e Documentação: Registrar com precisão todas as interações e orientações fornecidas durante o teleatendimento, garantindo a conformidade com as exigências legais e regulamentares.Encaminhamento Adequado: Identificar a necessidade de encaminhamento para outros níveis de cuidado, como consultas médicas, atendimento de emergência ou acompanhamento especializado.Suporte Técnico e Operacional: Oferecer suporte técnico aos usuários no uso da plataforma de telessaúde, auxiliando em eventuais dificuldades com a tecnologia.Conformidade com Regulamentações: Garantir que todos os atendimentos estejam em conformidade com as normas de saúde, privacidade de dados (LGPD) e boas práticas de enfermagem.Promoção de Saúde: Contribuir para campanhas e programas de promoção de saúde da empresa, envolvendo-se em ações de educação em saúde, prevenção de doenças e melhorias contínuas no atendimento.Jornada de trabalho:Escala 6x1 (6h20 de trabalho) - horário das 14h às 20h20Requisitos:- Superior completo em Enfermagem - Coren ativo- Pós em obstetrícia, saúde da mulher e/ou experiência em áreas relacionadas