Analista de NOC Você gosta de trabalhar com redes, monitorar infraestrutura e garantir que tudo funcione perfeitamente? Então venha fazer parte do nosso time! Estamos buscando um(a) Analista de NOC para atuar na supervisão, monitoramento e suporte à nossa infraestrutura de rede e sistemas.Quem somos e porque estamos contratando.Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e confiem a TI com a gente.Em linha com o crescimento da demanda por esses serviços, reestruturamos nossa organização trazendo grandes talentos e especialistas para comporem nosso time.Nossos colaboradores são nosso maior e melhor ativo, por isso buscamos profissionais dinâmicos, apaixonados por TI, inovação e qualidade, que coloquem o cliente em primeiro lugar, mas que também priorizem o seu bem-estar e de todo grupo, valorizando a importância do contínuo aprendizado.Descrição das atividades:- Monitorar a infraestrutura física e lógica, através de ferramentas;- Servir como primeiro nível de atendimento através dos canais de e-mail, telefone e portal de abertura de chamados;- Registrar as solicitações dos Clientes nas ferramentas de gestão;- Cadastrar, classificar, priorizar e controlar os incidentes.- Acionar equipes de suporte para tratamento de incidentes que necessitem de intervenção.- Troubleshooting de falhas de rede;- Notificar e Realizar feedback junto ao Cliente sobre as ocorrências programadas ou não;- Comunicar e escalonar incidentes junto às equipes necessárias;- Acompanhar níveis de serviços dos incidentes;- Atuar na rápida identificação de incidentes de infraestrutura da rede e softwares;- Realizar as primeiras tratativas quanto aos chamados abertos pelas áreas internas e externas relacionados a infraestrutura;- Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação (SLAs) acordados com as áreas técnicas via escalonamento hierárquico e funcional;- Elaborar políticas e procedimentos da área bem como revisar políticas de usuários.Requisitos obrigatórios- Pacote Office;- Ferramentas de gerenciamento de tickets;- Conhecimento básico em infraestrutura Microsoft;- Conhecimento básico em redes de computadores (LAN e WLAN). Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas.Requisitos desejáveis- Inglês para conversação.Previsão de início: Início ImediatoNível de Experiência: PlenoRegime de Contratação: CLTModelo de Trabalho: Presencial - 3 vagas Diurno 12X36 e 2 vagas Noturno 12X36 Quem é o cliente?: empresa integradora de soluções, que tem em seu DNA, a capacidade de oferecer aos seus clientes uma visão integrada para suas organizações alcançarem rapidamente a Inovação Digital com retorno sobre seus investimentos.