Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país. Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades:
Realizar atendimento técnico (telefone, chat e URA);
Identificar, analisar e resolver problemas relacionados a serviços e equipamentos;
Registrar atendimentos em sistema e acompanhar chamados até a resolução;
Escalar demandas para áreas responsáveis quando necessário;
Garantir a satisfação do cliente durante todo o processo de suporte.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos em informática e redes de internet;
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Diferenciais
Experiência anterior em suporte técnico ou call center de tecnologia;
Certificações na área de redes ou telecom.
Informações adicionais
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale Refeição
Seguro de vida
Vale Transporte
Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
Total Pass
Day off no aniversário
Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
Plataforma de Cursos na Intranet
Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
Portal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr