Descrição do Cargo
Buscamos um profissional apaixonado por dados com perfil estratégico e acredita no poder da inteligência de mercado para impulsionar resultados. O candidato deve ter conhecimento em CRM e portfólio de produtos e serviços.
O ideal é que seja alguém que consiga ser o ponto focal da cooperativa em temas relacionados ao CRM, com foco em estratégias de relacionamento e fidelização;
Estruturar e analisar dados de clientes e produtos bancários, propondo ações que melhorem indicadores de desempenho e engajamento;
Desenvolver materiais de apoio e relatórios analíticos para subsidiar decisões estratégicas;
Apoiar as agências na estruturação de ações comerciais e operacionais, com base em insights gerados por ferramentas como Power BI;
Conduzir treinamentos e facilitar grupos de trabalho para disseminação de boas práticas de CRM;
Participar da implantação de campanhas e lançamentos de produtos, em parceria com áreas internas e marketing;
Monitorar o mercado e concorrência, propondo melhorias e inovações nos processos de relacionamento com o Associado.
Requisitos
Ensino Superior em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins;
Conhecimento intermediário em pacote Office (PowerPoint, Word);
Experiência no mercado financeiro, com atuação em produtos bancários;
Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI, Excel avançado);
Diderencial: conhecimento em Salesforce ou outras plataformas de CRM;
Certificação CPA-10, CPA-20 ou CEA será um diferencial;
Habilidade de facilitação em grupo e comunicação eficaz.