A sua carreira pode ser transformada em uma jornada de crescimento e desenvolvimento com um papel ativo na experiência do cliente.
Função
Responsável por entregar uma experiência de compra excepcional, oferecendo soluções personalizadas para os clientes nos canais físico e digital.
* Fornecer atendimento consultivo e encantador aos clientes, atendendo às suas necessidades e preferências;
* Oferecer produtos e serviços financeiros, como cartões e seguros, para complementar a experiência de compra;
* Apoiar o cliente em processos como pagamentos, trocas de produtos e atendimento pós-venda;
Habilidades e qualificações
Desejável:
* Excelente comunicação e habilidade para se relacionar com diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com metas e foco em resultados;
* Organização e proatividade no dia a dia da loja;
* Interesse em aprender sobre produtos e serviços financeiros.
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência anterior em vendas ou atendimento ao público;
* Já ter trabalhado com metas ou conhecimento básico de aplicativos e ferramentas digitais.
Vantagens
* Weelhub e Gympass;
* Convênio com o Sesc (verifique regiões específicas);
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Day off de aniversário;
* Dr. Saúde;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Programa Acolher;
* Programa de Gestantes;
* Enxoval bebê;
* Cartão Mamãe;
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
* Previdência Privada;
* Clube de Descontos;
* Loja do Colaborador;
* Seguro de Vida;
* Assistência Funeral;
* Universidade Corporativa;
* Descontos em produtos do Grupo;