Analista de Qualidade – Foco em ServiçosEstamos em busca de um Analista de Qualidade com perfil analítico, proatividade e experiência voltada à área de gestão da qualidade em empresas prestadoras de serviços. A oportunidade é ideal para profissionais que desejam atuar na estruturação e fortalecimento de sistemas de gestão com foco na excelência e melhoria contínua.Principais responsabilidades:Gerenciar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho e qualidade;Elaborar relatórios técnicos e apresentações gerenciais com análise de resultados e proposição de planos de ação;Conduzir auditorias internas e dar suporte durante auditorias externas;Mapear e revisar processos organizacionais, propondo melhorias e padronizações;Realizar treinamentos e ações de conscientização para equipes internas, fortalecendo a cultura da qualidade;Atuar como agente facilitador em iniciativas de melhoria contínua e mudanças nos processos administrativos e operacionais.Requisitos:Desejável ensino superior completo em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;Desejável formação auditor líder e formação em auditoria interna;Experiência prévia de no mínimo 03 anos com sistemas de gestão da qualidade em empresas de serviços;Conhecimento em análise de indicadores de desempenho;Conhecimento avançado da norma ISO 9001:2015;Boa comunicação verbal e escrita;Perfil colaborativo, com facilidade para atuar em equipe;Visão sistêmica, senso crítico e organização.Benefícios:Remuneração compatível com o mercado;Plano de saúde;Vale-refeição;Vale-transporte.Se você busca uma empresa sólida, com foco em excelência e qualidade, e deseja fazer parte de uma equipe engajada, envie seu currículo para Recursos Humanos
#LI-Onsite