Em nossa equipe, buscamos um profissional competente para realizar diversas tarefas administrativas.
Tarefas e responsabilidades
* Auxiliar nas atividades administrativas das diversas áreas da empresa, recebendo, separando e arquivando documentos, relatórios e correspondências etc., digitando e preparando relatórios e controles variados conforme solicitação;
* Organizar e controlar materiais de escritório da área, solicitando reposição quando necessário, visando garantir a disponibilidade dos recursos;
* Auxiliar nas demais atividades da área sob acompanhamento e orientação;
* Apoiar e executar processos administrativos de menor complexidade, atendendo todos os setores da administração, zelando pela organização das informações nos sistemas;
* Auxiliar o gestor da área nas atividades administrativas e acompanhamento dos indicadores de desempenho;
* Organizar e manter o controle dos arquivos físico e virtual, realizando consultas, elaborando relatórios gerenciais com base em indicadores, apoiando nas tomadas de decisão.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Cursando/Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Pacote Office;
* CNH B;
Benefícios
* Salário compatível com a função;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Assistência social;
* Plataforma de saúde e bem-estar - Zenklub;
* Universidade Corporativa – Unicocamar;
* Após período de experiência: Plano de saúde Unimed (coparticipativo); Plano odontológico (optativo); Seguro de vida; Participação nos resultados mediante o atingimento de metas;
Otros
* Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.