Descrição do Cargo
Realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;
Qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas;
Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM;
Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade;
Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.);
Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimentos em processos comerciais;
* Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas);
* Conhecimento e experiência com CRM;
* Superior em cursos de engenharia, gestão comercial, comercial;
* Inglês: Básico.
Benefícios:
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale transporte ou vale combustível.
Curriculos:
rh@viterbomaquinas.com
(31) 9 9820 8029