Desafio da vaga: Promover e gerenciar a comunicação institucional, reputação, imagem da marca e o branding, trabalhando a conexão entre pessoas, negócio e cultura organizacional por meio do endomarketing. Analisar e entender o mercado considerando os 4P's de Marketing (produto, preço, praça e promoção) e influenciar potenciais clientes na percepção de valor dos produtos e serviços, impulsionando as vendas e alavancando resultados.Setor: Gerencia de Marketing e ComunicaçãoHorário de trabalho: 08:30h às 18:00h.Escolaridade: MBA ou Pós Graduação completa em áreas ligadas a Comunicação, Marketing ou Gestão.Você precisa ter conhecimento em: - Gestão de Crise;- Gestão de Custos e Orçamentos;- Gestão e Planejamento de Projetos.As principais atividades que vai desenvolver: - Assessorar diretamente a Diretoria Executiva na comunicação, posicionamento e imagem nas agendas internas e externas;- Garantir a imagem e reputação da marca com todos os stakeholders;- Atuar na gestão e desenvolvimento da equipe;- Garantir a comunicação institucional para todas as Unidades de Negócio;- Gerenciar verba orçamentária da área;- Garantir o posicionamento da Marca em ações de Responsabilidade Social e ESG;- Gerenciar o Plano de Marketing das Unidades de Negócio;- Gerenciar as análises de mercado;- Gerenciar estratégias de penetração de mercado e atratividade.
#LI-Onsite