Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer experience

Goianira
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Analista de Customer Experience - Mapear e otimizar a jornada do cliente por segmento, desenvolvendo réguas de comunicação. Planejar e executar estratégias digitais de atração, retenção e expansão. Gerenciar campanhas inbound e outbound, conteúdos e performance digital. Construir fluxos de automação no rd station integrados ao crm e whatsapp (duotalk). Acompanhar indicadores (cpl, cac, ltv, roi) e pesquisas de satisfação (csat e nps). Formação em marketing, comunicação ou áreas afins. Experiência com inbound marketing, funis de conversão e estratégias digitais. Conhecimento em google analytics, redes sociais e indicadores de experiência (csat, nps, kpis). Perfil analítico, comunicativo, proativo e com boa gestão do tempo. Diferenciais experiência em indústria b2b ou setor agro e integração de ferramentas de automação. Conhecimento em duotalk e metodologias de growth hacking.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goianira
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Experience

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar