Oportunidade de Técnico de Suporte Júnior
A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia focada em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte da nossa equipe e crescer conosco!
Principais Atividades
1. Prover suporte garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
2. Atender prontamente às solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento analisado.
3. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
4. Prestar suporte remoto e presencial na localidade do cliente.
5. Conhecimentos necessários: Office 365, preparação e manutenção de desktops e notebooks, backups, redes.
Requisitos Obrigatórios
* Superior completo ou cursando na área de TI ou correlatas.
* Experiência na área.
* Pacote Office intermediário.
* Conhecimento de sistemas de telecomunicação e redes.
* Configuração de iPhones e iPads.
* Familiaridade com AD, DC e Qualitor.
Informações adicionais
Atuação presencial de segunda a sexta-feira em horário comercial. Necessário CNH B, veículo próprio em dia e disponibilidade para viagens curtas. Experiência com manutenção de equipamentos de PDV, balança, gaveta de dinheiro, impressora de cupom fiscal, etc.
Benefícios e Cultura
Contratação CLT + benefícios: convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação/refeição, vale transporte, clube de descontos, acesso ao Wellhub (academias), Mente Tranquila, descontos em produtos Positivo, cursos e universidades, entre outros.
Somos uma multinacional brasileira, parte da Positivo Tecnologia, com mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, oferecendo soluções completas e integradas para nossos clientes. Valorizamos a diversidade e buscamos oferecer inovação, segurança e suporte contínuo para que nossos clientes possam focar em seus negócios.
#J-18808-Ljbffr