Atividades: * Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais (voz e e-mail) para uma marca de games tradicional.
Requisitos: Ensino Médio Completo (Obrigatório); Exigência de Língua: Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório);Exigência de Língua: Francês fluente ou avançado (Obrigatório);Escala: 5X2 com folgas alternadas ( 1 folga na semana e outra folga sábado ou domingo ) de acordo com escala enviada pela área de Planejamento.Horários: Das 11h00 às 19h12 e das 11h50 às 20h02 Informações:36 horas semanaisSalário: R$ 3.411,99 Modalidade: Presencial Localização: Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 próximo à estação Granja Julieta da CPTM (linha 9 Esmeralda).
Benefícios: * Vale Refeição ou Alimentação: R$18,00 por dia (sem desconto na folha de pagamento).
* Assistência Médica: Notredame Advanced com coparticipação – 100% custeado pela empresa, dependentes a parte - (Após 90 dias de trabalho)* Assistência Odontológica: Porto Odonto* TotalPass* Parceria com SESC e USP Esalq* Vale Transporte: desconto de 6% na folha de pagamento.Número de vagas: 9Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Assistente