Cargo
Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico
O nosso time procura alguém com habilidades técnicas para gerenciar a infraestrutura de TI. Será responsável por manter dispositivos Windows e Apple atualizados, realizar instalações, mudanças, adições e alterações (IMAC) e fornecer suporte remoto.
Habilidades e Qualificações:
* Tecnologia em rede;
* Servidores e armazenamento;
* Segurança informática;
* Boas práticas de TI;
* Sistemas operacionais;
* Hardware e software.
* Auxiliar equipamentos de Áudio/Vídeo;
* Abrir, atribuir, acompanhar e fechar solicitações de serviço;
* Coordenar com equipes multifuncionais para integrar novos colaboradores;
* Mantener peças de reposição;
* Gerenciar atualizações de hardware;
* Lidar com todo o ciclo de vida dos equipamentos de TI, incluindo etiquetagem de novos equipamentos;
* Fornecer relatórios semanais sobre contagens físicas de inventário e saídas de hardware;
* Solucionar problemas pós-implantação em várias plataformas;
* Reparar impressoras;
* Coordinar reparos e substituições dentro e fora da garantia;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
* Desenvolver habilidades técnicas;
* Trabalhar em equipe;
* Aprender com os colegas;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Possibilidade de melhorar suas habilidades;
* Uma oportunidade incrível de se desenvolver!
* Bem-estar na carreira e no trabalho;
* Precisamos construir nossa cultura e identidade corporativa
* Obrigado pelo seu tempo!
Como se Candidatar
* Nossa empresa valoriza a confidencialidade e o respeito aos candidatos;
* Todos os processos são realizados pela nossa equipe de RH;
* No caso de seleção, você será notificado por meio de contato telefônico ou eletrônico;
* A primeira etapa consiste em entrevista;Segue-se processo de seleção;
* Seleção devidamente validada;Envio de ofertas de emprego;
* Contratação;
* Ratificação;
* Apoio ao novo funcionário;
* Monitoramento do primeiro ano;
* Retorno,
* e assim por diante....a linha continua infinito ...apenas mudando a sua...