Ensino superior completo ou cursando;Imprescindível ter experiência com varejo de produtos esportivos;Experiência em gestão de times, processos de loja, Visual Merchandising, etc;Imprescindível ter fluência verbal (boa comunicação) e facilidade em lidar com pessoas;Pacote office;Disponibilidade para atuar em horário de loja.Foco na qualidade do atendimento ao cliente;Foco nas metas e indicadores;Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais e processos de loja;Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com o que estabelecemos em nossa missão;Fomentar o orgulho de pertencer a C&A em nossos associados e a atratividade de nossa empresa no mercado de trabalho, reduzindo o índice de turnover da loja através do plano de carreira e definição do plano de sucessão;Liderar equipes de alta performance baseado em um plano de sucessão;Promover ampliação e renovação na carteira de clientes através do atendimento feito pelos associados do Varejo e RFS;Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa;Responsável por auxiliar o gerente na contratação de novos profissionais, avaliação de desempenho e alocação de associados de uma determinada loja.