Fundada em 1981 a Fisk Feira de Santana é hoje, a instituição de ensino de idiomas com mais tempo no mercado Feirense.Com mais de 30 anos de atuação, a Fisk Feira é referência na formação de alunos e profissionais de ensino de idiomas da região e destaca-se como uma das melhores unidades Fisk do norte e nordeste do País.Vaga: Gerente de Social Media Junior (Meio Período – Presencial) Local: FISK Feira de Santana Modelo de trabalho: Presencial, 5 dias na semana (meio período)Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Social Media criativo(a), organizado(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe de marketing. Essa pessoa será responsável por planejar, criar e executar estratégias de conteúdo para fortalecer a presença digital da FISK Feira de Santana, engajar nossa comunidade e atrair novos alunos.ResponsabilidadesCriar e executar linhas editoriais para Instagram (posts, reels, stories, etc.);Elaborar anúncios para campanhas digitais (Meta Ads e Google Ads);Editar vídeos curtos e dinâmicos para redes sociais;Produzir design de posts e criativos internos esporádicos;Acompanhar tendências digitais para propor ideias inovadoras;Colaborar com a equipe de marketing e comercial no planejamento de campanhas.RequisitosExperiência mínima de 1 ano na área de publicidade ou social media ;Portfólio com exemplos de vídeos ou artes gráficas (obrigatório);Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e design de entrada (ex.: Canva, CapCut, Premiere, Photoshop ou similares);Boa escrita, criatividade e senso estético;Inglês é um diferencial .O que oferecemosAmbiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de desenvolvimento em marketing digital;Jornada meio período (detalhes de horário serão alinhados na entrevista)