A vaga é para um profissional experiente que atuará em projetos de gestão de imóveis e frotas no Nordeste. As responsabilidades incluem gerenciar indicadores de metas, equipes próprias e parceiras, ITBM, regularização fiscal e documental, vistorias preventivas/corretivas em todos os imóveis, zelar pelo patrimônio da empresa e realizar aquisição de terrenos.
Outra tarefa importante é a gestão dos processos de abastecimento, rastreamento e manutenções preventivas das frotas. Além disso, o candidato deve garantir a eficiência operacional/financeira da frota, divulgar a norma vigente de veículos e suportar ao cliente interno quanto aos procedimentos de frotas.
O ideal é ter nível superior completo, formação em Administração, Engenharia Civil, Elétrica ou Produção. Certificação em Gestão dos Processos de Facilities é um ponto positivo. Conhecimento na gestão dos processos de imóveis e frotas também é necessário.
Os benefícios oferecidos incluem plano de saúde e odontológico com coparticipação, seguro de vida, auxílio-crèche, ticket alimentação, vale-transporte, estacionamento na empresa, quando necessário, bem-estar e previdência privada. Além disso, há a possibilidade de capacitação através do Universidade Saber.
Fazer parte desse time significa acreditar no poder das multipossibilidades e impactar positivamente nas vidas das pessoas.
Para esta posição, procuramos por alguém com experiência em gerenciamento de imóveis e frotas, habilidades analíticas, liderança e comunicação efectiva.
* Gestão de imóveis e frotas
* Liderança e comunicação efectiva