OverviewVenha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!
!O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos.
Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chandelle, Chambinho e Nutrifont.
A condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade.
Acreditamos em atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local, valorizando o espírito empreendedor e o brilho nos olhos.
O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias.
Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.Localização: São Paulo ou Campinas.Princípios e Atividades de MarketingPrincipais Atividades:Responsável por apresentar as estratégias do ciclo nos clientes estratégicos da regional, suportando Gerente de Área, Gerente Filial e de Conta com os planos de categoria, marcas e shopper, além de análise de ROI no término do ciclo;Apoio o(a) Coordenador (a) de Trade Marketing com as demandas sobre as regionais;Gestão, junto a(o) Coordenador (a) de Trade Marketing da verba trade para oportunidades de ações de ciclo e sell out nos clientes das regionais e KA;Monitoramento dos KPIs dos 5P's, share, volume e faturamento dos principais clientes para identificação das oportunidades e construção dos planos de ação em conjunto com o comercial.Agenda fixa em TOP clientes da regional + Ka e agenda de rota de mercado para acompanhamento de ações e oportunidades;Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos);Negociação das ações de degustação, compre e ganhe, brindes, promopacks, tabloides e pontos extras com time comercial juntamente nos clientes.RequisitosRequisitos:Graduação completa em: Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em bens de consumo em trade marketing canal;Vivência com execução de planos de canal, sell-out, materiais de PDV, campanhas e incentivos;Domínio da ferramenta Excel;Curioso(a), e colaborativo(a), com forte habilidade para atuar em parceria com o time de Vendas;Proatividade para propor soluções e evoluções nos processos;Capacidade analítica para interpretar indicadores de mercado e performance, transformando dados em planos de ação.
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