Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador planejamento controle e custos

Carolina
confidential
Coordenador de planejamento
Anunciada dia A 1 h atrás
Descrição

Missão do Cargo:Garantir a gestão integrada das áreas de custos, finanças, fiscal e patrimônio, assegurando controle, eficiência e transparência nos resultados econômico-financeiros do hospital, em alinhamento ao planejamento estratégico institucional.Atribuições:Coordenar o processo de planejamento orçamentário anual, incluindo forecast, budget e suas revisões periódicas.Liderar análises de custos diretos e indiretos dos serviços hospitalares.Acompanhar e interpretar indicadores financeiros e assistenciais, subsidiando decisões estratégicas.Implementar e monitorar centros de custos e métodos de rateio.Controlar e validar provisões, despesas assistenciais e demais lançamentos pertinentes.Elaborar relatórios de análise de viabilidade econômica, oferecendo suporte técnico à diretoria.Atuar de forma integrada com as áreas de faturamento, orçamento, compras, assistência, auditoria e TI para consolidação e cruzamento de dados.Apoiar a implantação, otimização ou evolução de sistemas de BI e ERP.Coordenar o controle, inventário físico e contábil dos bens patrimoniais.Garantir a correta depreciação, movimentação e baixa de ativos conforme normas e políticas institucionais.Supervisionar processos de incorporação, alienação e regularização de bens patrimoniais.Acompanhar processos de prestação de contas, assegurando conformidade e transparência.Coordenar, desenvolver e apoiar a capacitação técnica da equipe, promovendo integração entre as áreas.Fomentar a cultura de eficiência, transparência, governança e controle nos processos sob sua gestão.Atuar de forma colaborativa com diretoria e demais setores, oferecendo suporte técnico para decisões estratégicas institucionais.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Competências comportamentais e técnicas:Visão analítica e foco em resultados; Boa comunicação com áreas assistenciais e administrativas; Capacidade de traduzir dados complexos em informações estratégicas; Liderança técnica e coordenação de equipe; Proatividade para identificar desvios e sugerir melhorias; Rigor com prazos e processos.Conhecimento sólido de SUS, convênios e tabelas de cobrança (ex: TUSS, SIGTAP, BRASINDICE, SIMPRO); · Estrutura de contas e centros de custo por área assistencial (UTI, internação, pronto atendimento, etc.); Sistemas de gestão hospitalar (ex: Tasy); Excel avançado e Power BI (ou outras ferramentas de visualização de dados); Análise de DRE, margem de contribuição, ROI (retorno sobre investimento), payback; Legislação e compliance em saúde.#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Carolina
Emprego Carolina
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Coordenador de planejamento > Emprego Coordenador de planejamento em Carolina > Coordenador Planejamento Controle E Custos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar