Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista customer insights

Barueri
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****
O Tripulante integrará o time de **Customer Insights**em nossa matriz **AZV**, que fica localizada em **Barueri/ SP.**
- Desenhar e modelar novas soluções de estruturação de dados seguras, confiáveis, disponíveis e escaláveis;
- Planejar e modelar estruturas de comunicação de dados entre sistemas legados e repositórios de dados;
- Criar processos de consumo das informações (etl) voltados para BI;
- Desenvolver estratégias de aquisição de dados (históricos e online), recuperação de informação, implementação de pipelines de processamentos de dados e armazenamento de dados;
- Desenvolver estrutura de informações e dados, inclusive, com integração de dados estruturados com não estruturados;
- Disponibilização e integração de dados atuando como vínculo entre equipes de ti, áreas de negócios e o time de dados;
- Participar de forma ativa no processo de maturação do datalake e de dados da empresa, acompanhando e contribuindo com reuniões de equipe com o TI;
- Colaborar com o processo de segurança e gestão de dados pessoais das bases cadastrais garantindo conformidade com a LGPD;
- Construir e sustentar a infraestrutura que suporta o treinamento e a operação de modelos de machine-learning, data-analytics e modelagem estatística;
- Transformar a solução do bi tradicional em self-service BI;
- Promover e construir boas práticas para coleta e análise de informações garantindo a redução do consumo de recursos computacionais;
- Elaborar e manter a documentação da linhagem de dados;
- Atuar processos de padronização e qualidade dos dados;
- Manter repositórios de dados seguros e pipelines de integração confiáveis e escaláveis;
- Implementar as melhores práticas de segurança para ambientes de dados;
- Implementar visualizações e rotinas que monitorem e garantam a qualidade e a consistência das nossas bases de dados e dos processos que as sustentam;
- Apresentar dados e regras junto à área de negócios, por meio de slides e dashboards em reuniões de validação com o cliente;
- Atuar como suporte as áreas clientes no atendimento de demandas internas de novos relatórios, extração de bases ad hoc, assim como manutenção dos já existentes.
**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:
- Superior completo ciências exatas;
- Facilidade para atuar em equipes multidisciplinares;
- Capacidade de organização, dinamismo, habilidade de se comunicar, pró atividade;
- Experiência em processos de cargas para DataLake e Bancos de dados relacionais;
- Experiência em Banco de dados Relacional, BigData, Procedures, Queries;
- Conhecimento de regras da LGPD/Segurança da Informação;
**Será um diferencial se tiver**:
- Experiência data warehousing(DW), business intelligence;
- Especialização ou Certificação em Engenharia de dados e/ou Ciência de dados;
- Proficiência em alguma linguagem de programação;
- Ter conhecimento com ferramentas estatísticas;
- Conhecimento em metodologia de desenvolvimento ágil e ferramentas de colaboração.
**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Customer Insights

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar