Join to apply for the ASSISTENTE DE QUALIDADE role at Via Pajuçara
Descrição
Somos uma empresa consolidada no ramo de transporte rodoviário de carga fracionada e buscamos um profissional disposto a agregar, que tenha visão inovadora e sustentável. Se você tem compromisso com a qualidade do seu trabalho, possui paixão, vibração e entusiasmo pelo que faz, esta oportunidade é para você
Você Será Responsável Por
* Manutenção da documentação inerente ao sistema de gestão da qualidade (SGQ), elaboração, registro e/ou alterações, atualização de políticas, procedimentos, manuais e comunicados informativos em geral.
* Estruturação do cronograma de auditorias internas nas filiais, realizando, orientando o programa, bem como a consolidação de resultados e divulgação.
* Cadastro de não conformidades e acompanhamento pela plataforma de gestão, provendo relatórios de ação corretiva, buscando e apresentando soluções de melhorias para os desvios.
* Orientar e elaborar documentos controlados, bem como sua manutenção e revisão.
* Elaboração, atualização e/ou aplicação de treinamentos de integração dos novos colaboradores, bem como procedimentos em geral.
* Participação no calendário do programa 5S, bem como auditorias, manutenção, controle de eficácias para as não conformidades.
* Acompanhamento de indicadores, abertura de não atingimento de metas, análise de causas e ações corretivas.
Qual o que esperamos de você?
* Superior cursando e/ou completo em Administração, Gestão da Qualidade, ou áreas afins.
* Pacote Office.
* Conhecimento em plataformas de gestão da qualidade e/ou cursos na área.
O que oferecemos a você?
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Café da manhã e da tarde no local.
* Convenio Universidade e escola idioma.
* Convenio Lazer (Parques, cinema, boliche).
* Convenio Farmácia.
Local de trabalho
Guarulhos, SP
Regime de contratação
Efetivo – CLT
Jornada
Período Integral
Nível hierárquico
Assistente
Requisitos – Escolaridade Mínima
Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr