Principais Responsabilidades:
Coordenar os contratos sob sua responsabilidade, conduzindo reuniões estratégicas e visitas técnicas, assegurando o cumprimento das condições contratadas e o padrão de prestação de serviço da ApoioEcolimp.
Prestar atendimento aos contratos, acompanhando a gestão das equipes, garantindo a manutenção da qualidade dos serviços e a satisfação do cliente interno e externo.
Monitorar os indicadores de resultado, analisando relatórios operacionais e gerenciais, propondo e sinalizando ações preventivas ou corretivas.
Apoiar a execução das operações no que se refere às necessidades de recursos humanos, materiais e equipamentos, analisando o quadro de colaboradores, consumo de materiais e disponibilidade de equipamentos, assegurando o cumprimento dos cronogramas.
Controlar custos e assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, mantendo registros eletrônicos e acompanhando relatórios de gestão dos contratos.
Acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos técnicos, comportamentais e de segurança do trabalho, garantindo atendimento às exigências legais, normas de higienização e requisitos de órgãos certificadores.
Executar outras atividades correlatas à função, conforme demanda e orientação do superior hierárquico.
Requisitos:
Conhecimentos em informática – Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
Habilidade em gerenciamento de custos operacionais, utilizando controles específicos;
Experiência na elaboração de relatórios gerenciais e desenvolvimento de ferramentas de monitoramento e controle de gestão e prazos;
Capacidade de elaborar cronogramas e escalas de trabalho;
Noções técnicas sobre o processo de higienização hospitalar.
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