Recepcionista
Descrição do Cargo
Prestar informações e esclarecimentos aos clientes e prospects, orientando-os ao setor desejado. Buscar sempre oferecer a melhor experiência para todos.
Vivenciar e auxiliar na disseminação da cultura da empresa (Missão, Visão e Valores).
Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços.
Habilidades e Qualificações
* Atendimento ao cliente de alta qualidade;
* Gestão de situações adversas com calma e eficiência;
* Análise de problemas e resolução de conflitos.
Benefícios:
1. Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
2. Apoio contínuo à carreira profissional;
3. Fomento à inovação e criatividade;).">
Aparte
Manter a comunicação visual da recepção e mural de melhores vendedores e aniversariantes atualizados;
Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes;
Auxiliar na limpeza e organização da loja.